Destaque

SALA DE DEBATE. Dia de Bozano, Júlio de Castilhos, Borges e muito mais história (e até prisão e a saúde)

Elvandir Costa e Eduardo Rolim, num bate papo pra lá de divertido (e, por vezes, irritado), conversaram sobre a história gaúcha e muito mais
Elvandir Costa e Eduardo Rolim, num bate papo pra lá de divertido (e, por vezes, irritado), conversaram sobre a história gaúcha e muito mais

Hoje foi o dia dos convidados mais, digamos, venerandos, do “Sala de Debate”, na Antena 1. Com a ancoragem deste editor, os debatedores Eduardo Rolim e Elvandir Costa fizeram um verdadeiro passeio pela história de Santa Maria, o Doutor Bozano incluído, e do Rio Grande do Sul, onde pontificaram Borges de Medeiros e Júlio de Castilhos mas, claro, apareceram também Getúlio, Brizola, Ferrari, Pasqualini, Flores da Cunha e até Davi Canabarro.

O vasto conhecimento dos convidados, apimentado pela participação dos ouvintes, permitiu uma aula e tanto. Mas, claro, outros temas também apareceram, com destaque para a irritação de Rolim com a história de um hospital do tipo Sarah, para Jaguari (só ouvindo para entender) e também a transferência de presos da Grande Porto Alegre para a Penitenciária de Santa Maria.

PARA OUVIR O PROGRAMA DE HOJE, 7 DE JULHO, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE AQUI

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. “Doutor” Bozano era advogado e não médico. Por mim não era nome de rua na cidade, rua do Comércio seria mais adequado. Um destes políticos quase foi vice de Jânio, que chamava o sujeito de “escoteiro”. Não publicamente, óbvio.
    Último descendente do Flores da Cunha com notoriedade acho que foi o ministro aposentado do Superior Tribunal Militar, Flávio Flores da Cunha Bierrenbach, era comentarista no Jornal da Cultura da TVESP.
    Hospital da rede Sarah é bom para qualquer cidade, se Jaguari conseguisse um beneficiaria a região. Pouco provável, mas vai saber.
    Herdeiro ungido do Gêgê era Jango. O outro, bueno, cunhado não é parente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo