AssembleiaSegurança

SEGURANÇA. Inativos da Susepe buscam Pozzobom para relatar as dificuldades que estariam enfrentando

Agentes penitenciários, da associação da categoria, vão ao presidente da Frente Parlamentar da Segurança Pública, Jorge Pozzobom
Agentes penitenciários, da associação da categoria, vão ao presidente da Frente Parlamentar da Segurança Pública, Jorge Pozzobom

Por THIAGO BUZATTO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa do Parlamentar

O deputado estadual Jorge Pozzobom recebeu, nesta quarta-feira (13), o diretor da Associação dos Monitores e Agentes Penitenciários do Rio Grande do Sul (Amapergs), Leandro Oliveira e o agente penitenciário Dorli Eduardo.

Cadeirantes, ambos conversaram com o parlamentar sobre as dificuldades enfrentadas pelos servidores da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) que passaram para o quadro de inativos por invalidez total ou parcial decorrente do exercício da profissão.

Pozzobom, que é presidente da Frente Parlamentar de Segurança Pública, afirmou que a questão já está sendo debatida, e que estará presente no relatório final do Pacto Gaúcho da Segurança Pública. “É dever legal e moral darmos atenção aos nossos servidores da Susepe que, exercendo a mister função de proteger a sociedade durante o trabalho sofreram algum acidente e, por consequência, ficaram com sequelas de ordem física. Por isso, apresentarei no relatório final da Frente Parlamentar da Segurança Pública uma proposta para darmos atenção especial a esses servidores.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo