Destaque

AUDIÊNCIA. O troco dos candidatos, o “belezinha”, o descalabro da segurança e nova blogueira: as campeãs

O que cada um declarou como patrimônio pessoal, para a Justiça Eleitoral: o interesse maior dos leitores do site, nos últimos sete dias
O que cada um declarou como patrimônio pessoal, para a Justiça Eleitoral: o interesse maior dos leitores do site, nos últimos sete dias

Como raras semanas, esta foi definitivamente bastante diversificada na preferência do leitorado do www.claudemirpereira.com.br, como mostra o Google Analytics, que faz a auditagem deste e de um punhado de outros portais, inclusive os maiores do país.

Cinco temas diferentes se colocaram no topo da tabela das notas mais acessadas dos últimos sete dias. E nem foi tão grande assim a diferença entre eles. A informação política esteve lá em cima. No caso, a curiosidade do leitor pelo quanto tem cada candidato a Prefeito e Vice prevaleceu. Mas houve também a possível saída de um professional conhecido da RBS, a polêmica envolvendo a gauchada e a festa final da Olimpíada, o tchau do secretário da (in)segurança pública e, a novidade, a chegada de uma blogueira – Bianca Pereira – direta do território indiano.

Tudo isso foi o que interessou especialmente ao leitor e que você pode conferir (e até reler) abaixo:

1ª – “ELEIÇÕES 2016. O troco dos candidatos a prefeito e a vice. Juntando tudo, patrimônio é de R$ 8,3 milhões”, publicada na tarde de segunda-feira, dia 22 (AQUI)

2ª – “MÍDIA. Paulo Brito estaria deixando o Grupo RBS. Seu destino seria a Bandeirantes, para atuar em rádio e TV”, publicada na tarde de quarta-feira, dia 24 (AQUI)

3ª – “DO FEICEBUQUI. E aí, a gauchada foi desprestigiada, meeesmo, no final da Olimpíada? É a polêmica da hora, publicada na manhã de segunda-feira, dia 22 (AQUI)

4ª – “EXTRA. Descalabro na Segurança Pública derruba Secretário Jacini. Sartori contitui “Gabinete de Crise””, publicada na noite de quinta-feira, dia 25 (AQUI)

5ª – “Sobre voos, delegações e amigos no avião – por Bianca Pereira, em trânsito, publicada tarde de terça-feira, dia 23 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo