CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Bisogno e Falk têm semana com agenda cheia e a lembrança dos 62 anos da morte de Getúlio

Por DIOGO BRONDANI (texto) e ANDRÉ FARIAS (foto), da Assessoria de Imprensa da Candidatura

Bisogno, com os pais Zelsa e Vicente, e Falk: homenagem a Getúlio Vargas
Bisogno, com os pais Zelsa e Vicente, e Falk: homenagem a Getúlio Vargas

Com uma agenda recheada de atividades da campanha eleitoral prevista para esta semana, o PDT reservou um tempo para dedicar uma homenagem à um dos principais líderes do trabalhismo. No final da tarde de quarta-feira, os candidatos a prefeito e vice, Marcelo Bisogno e Ewerton Falk respectivamente, participam, junto dos concorrentes ao legislativo pelo partido, apoiadores e militantes, de um ato em memória a Getúlio Vargas, data quando completa-se 62 anos de sua morte. Haverá concentração na Avenida Rio Branco, no monumento onde está afixada a “Carta de Getúlio”.

No final de semana, a agenda de Marcelo Bisogno e Ewerton Falk foi bastante movimentada, com distribuição de material informativo no Calçadão na manhã de sábado, reunião com lideranças e visitas a comunidades com a finalidade de ouvir os seus anseios.

“Os moradores de Santa Maria querem alguém que os proteja. É nítido que estão carentes por uma liderança que realmente os represente. Sentimos isso em cada conversa, em cada visita. As pessoas nos acolhem muito bem, e com o voto de confiança delas vamos transformar muitas histórias”, considerou o candidato.

No domingo, foi a vez de prestigiar uma tradicional festa na Igreja Nossa Senhora da Glória, no bairro Camobi, além de do Brique da Vila Belga, e outras localidades que comemoraram o Dia do Vizinho, onde Marcelo Bisogno e Ewerton Falk levaram o seu abraço e apresentaram os projetos para uma Santa Maria acolhedora, com pessoas conectadas onde cada um transforma sua história para melhor.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Por que ainda há pessoas que se apegam a algo que já era? Quem vive de passado é o canal Viva da Globo.

    Não é mais o passado a referência para nada na nossa vida futura. Quem vive do passado é o canal Viva da Globo, e só.

    O mundo vai para a frente a passos na velocidade da luz. Estamos na era da realidade virtual; nanotecnologia; energia alternativa mudando a matriz energética, minando o poder do petróleo; iremos à Marte. O transhumanismo está batendo nas nossas portas. Terapia genética e células-tronco já estão curando doenças que eram impensáveis há meros cinco anos. Vamos presenciar mudanças paradigmáticas no trabalho, em mobilidade, educação, nas leis (onde a coisa anda), moradia, em tudo, e isso é para “depois de amanhã”.

    Claro que são temas muito longe de prefeituras, mas se as cabeças dos gestores não estão se tocando desse novo contexto que se avizinha, e nem demonstram competência para tanto, pois lidam com ideologias, não com a realidade, que dirá do “be-a-bá”? Tantas mudanças vão repercutir em tudo. O passado e a inércia não vão segurar.

    Na nossa querida “terra-mariense” todos os candidatos estão mais “perdidos que cusco em tiroteio”.

    Será que não se tocam que estamos em 2016? E o fim do mandato será 2020? Como o mundo será em 2020?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo