Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Em café com direção da CDL, Pozzobom apresenta seu projeto para incentivar o comércio local

Por RAMIRO GUIMARÃES (texto) e RONI RIET (foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

Pozzobom (C): “Prefeitura presisa agir diretamente apoiando o comércio”
Pozzobom (C): “Prefeitura presisa agir diretamente apoiando o comércio”

Jorge Pozzobom, candidato à Prefeitura de Santa Maria pela Coligação AGORA É A VEZ DA MUDANÇA – PSDB, PP, DEM, PR e PROS, foi recebido na manhã desta quinta-feira (25) pela diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Maria.

Em um café da manhã, que teve como anfitriã a presidente em exercício da entidade, Marli Rigo, Pozzobom detalhou alguns pontos do seu Plano de Governo e apresentou projetos para fortalecer o comércio local, incentivando um setor que é fundamental para a economia de Santa Maria.

“A Prefeitura  precisa agir diretamente apoiando o comércio local. Isso passa, prioritariamente, pelo reforço efetivo da segurança e pela conservação das ruas e das calçadas de nossa cidade. É o que faremos”, garantiu Jorge Pozzobom.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Pozzobom, as pessoas precisam de emprego e de grana para “incentivarem” o comércio local, e infelizmente não é da alçada de uma prefeitura essa situação, é questão macroeconômica.

    Melhorar o estado da calçada é uma necessidade por questões de mobilidade, patrimônio pessoal (de quem a tem) e pessoas com deficiência, não que isso vá aumentar as vendas do comércio (a não ser das de materiais de construção).

    Fico pensando na ingenuidade da relação causa x efeito das propostas de todos os candidatos. Todos têm discursos meio esquisitos como esse.

  2. Reforço efetivo da segurança não e papel do prefeito. Prefeito atual nem consegue conservar as calçadas e ruas , o eleito vai conseguir fazer isto e mais o que o governo do estado não consegue?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo