CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Fabiano e Magali apresentam seu Plano de Governo e compromissos, ao Forum de Entidades

Por THASSIANI PORTO, da Assessoria de Imprensa da Coligação

Compromissos de Fabiano e Magali explicados em reunião com Fórum
Compromissos de Fabiano e Magali explicados em reunião com Fórum

Os candidatos à prefeitura de Santa Maria, Fabiano Pereira e Magali Marques da Rocha, da coligação Santa Maria que Olha Para Frente participaram da reunião-almoço do Fórum das Entidades de Santa Maria, nesta segunda-feira (29), no Restaurante River’s.

Fabiano e Magali apresentaram aos integrantes do Fórum seu Plano de Governo e os compromissos que querem assumir com Santa Maria. Entre as prioridades encontra-se a saúde, com a abertura do Hospital Regional e a implantação do terceiro turno nos postos, a segurança, com o programa Força Extra e a descentralização da Guarda Municipal, a educação, com a criação da creche noturna e a implantação do contraturno escolar, e o desenvolvimento, com ênfase na desburocratização dos alvarás e o compromisso de melhorias na infraestrutura do Distrito Industrial, atraindo assim novas empresas. A reunião durou cerca de 2 horas e contou com um debate produtivo e esclarecedor sobre as demandas mais importantes da cidade.

Fabiano destacou, ainda, a importância do espaço proporcionado pelo Fórum “Esta entidade local reúne diversas instituições que geram emprego, renda e desenvolvimento para nossa cidade. Por isso, é de extrema importância este debate aberto para que possamos apresentar nossas intenções para com o futuro de nossa Santa Maria”.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo