CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Farret toma posse, com Schirmer, como coordenador do Conselho Político de Fabiano e Magali

Por GABRIEL GABARDO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

No encontro, o Prefeito, o Vice e demais conselheiros de Fabiano e Magali
No encontro, o Prefeito, o Vice e demais conselheiros de Fabiano e Magali

A Coligação Santa Maria Que Olha Para Frente realizou, na noite dessa quarta-feira (17), a primeira reunião de trabalho do seu Conselho Político instalado na semana passada. O grupo reúne lideranças de diversos setores da cidade com o objetivo de organizar as linhas políticas da candidatura de Fabiano Pereira (PSB) e Magali Marques da Rocha (PMDB) à prefeitura.

O encontro contou com a presença do vice-prefeito José Haidar Farret, que assumiu os trabalhos de coordenação do grupo ao lado do prefeito Cezar Schirmer. Ex-prefeito por dois mandatos, Farret agradeceu a recepção e destacou a capacidade de gestão de Fabiano e Magali. “Eu me somo a vocês porque acredito na qualidade dos nossos candidatos, que já demonstraram em suas trajetórias que são os mais preparados para fazer a cidade avançar com segurança, sem aventuras”, afirmou Farret.

O vice-prefeito elencou ações importantes da administração como os projetos habitacionais que entregaram mais de 2500 casas à população, e lembrou que Fabiano “fez um excelente trabalho como secretário da Saúde”. “Precisamos olhar pra frente sem esquecer o que já foi feito”, concluiu.

Fabiano Pereira se disse honrado por contar com Farret na caminhada. “É um orgulho contar com a experiência do Dr. Farret. Temos o compromisso de honrar os apoios que recebemos em todos os setores, pois estamos formando um movimento de união pelo futuro de Santa Maria”.

O prefeito Schirmer destacou que a chapa é “a única capaz de unir a cidade em um projeto de desenvolvimento e com olhos no futuro”. Candidata a vice-prefeita, Magali afirmou que a entrada de Farret na campanha representa um momento histórico e destacou a presença, na reunião, da filha do ex-prefeito Osvaldo Nascimento, Lia Nascimento, que trouxe o apoio do pai à chapa. “Nossa candidatura recebe apoio de pessoas experientes na administração pelo trabalho sério e de mãos limpas que sempre desenvolvemos”, disse Magali.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Coligação chama-se olhar para a frente e utiliza ex-prefeitos para fazer mais do mesmo. É olhar para frente, mas no retrovisor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo