CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Valdeci fez uma pausa para repudiar a cassação de Dílma, através de vídeo nas redes sociais

Por TIAGO MACHADO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

valdeciO candidato a prefeito de Santa Maria, Valdeci Oliveira, fez uma pausa na sua campanha, na tarde desta quarta (31), para repudiar, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, a cassação do mandato da presidenta Dilma Rousseff. No vídeo, de cerca de um minuto e meio de duração, ele classifica de “injusta” a decisão do Congresso Nacional. “Com meus pais, aprendi a ser fiel e justo. Não poderia deixar de me manifestar diante de uma injustiça cometida contra uma mulher honesta, lutadora e corajosa como Dilma Rousseff. Ela nunca roubou e nunca usou o poder para benefícios próprios”, afirmou.

O deputado estadual também lembrou o papel decisivo exercido pelo ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, no processo de impeachment e afirmou que “os verdadeiros derrotados hoje são as pessoas que mais precisam de oportunidades na vida”.

No final do vídeo, ele reafirmou a continuidade da luta por justiça social e democracia. “A luta por uma vida melhor, mais digna e mais livre segue firme nesse país”.

Confira o vídeo pelo link: http://migre.me/uR38V

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. O que mais me admira na classe dos dirigentes políticos (de todos os partidos, sem exceção) é a falta de vergonha na cara de assumir erros dos seus atos e fazer uma reavaliação nua e crua da realidade, até para que mantenham a lisura, a seriedade e o que pregam como ideologia. Senão, para que serve a coerência? Isso mantém o partido de pé, inclusive.

    Mas fazem? Ninguém tem coragem para isso. São “intoutchables”, até em relação a leis. Querem estar acima da lei. E quando a lei não convém, inventaram o foro privilegiado. Hoje “inventaram” o fim da possibilidade de penalização, mesmo com crime, rasgando até a Lei da Ficha Limpa. Isso não é piada, isso é uma falta de vergonha descarada.

    Estamos cansando de ver a nossa pobre e surrada democracia sendo usada pela própria classe política para se aproveitar dela em causa própria, como aconteceu hoje na divisão da votação, que fez colocar na cabecinha de cada brasileiro aquele famoso chapéu que aparece nas tirinhas cômicas, onde está escrita a palavra “tolo”.

  2. Não roubar e não usar o poder para benefícios próprios é obrigação. Não é favor e nem qualidade. Só isto não basta, é necessário capacidade para exercer o cargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo