CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Valdeci, Helen e Pimenta vão às obras da Travessia Urbana – articulação do deputado federal

Por TIAGO MACHADO (texto) e CHRISTIANO ERCOLANI (foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação 

O trio de petistas - Valdeci, Helen, Pimenta - no acesso à Vila Renascença
O trio de petistas – Valdeci, Helen, Pimenta – no acesso à Vila Renascença

O candidato a prefeito Valdeci Oliveira, a candidata a vice-prefeita Helen Cabral e o deputado federal Paulo Pimenta foram até o acesso à Vila Renascença, na Região Oeste, na tarde dessa sexta (26), para conferir o andamento das obras da Travessia Urbana.  A Travessia – que prevê, entre outras ações, a duplicação de um trecho urbano de 14 quilômetros das BRs 158 e 287 – é a maior ação de infraestrutura já realizada na Região Central do Estado pelo governo federal.

O projeto foi viabilizado após uma intensa mobilização política desempenhada pelo deputado Pimenta junto ao governo Dilma Rousseff, que contou também com o apoio direto do deputado Valdeci. “Me orgulho muito de ter lutado por essa iniciativa desde a sua idealização, desde quando tudo era apenas um sonho. Hoje, a Travessia caminha a passos largos para se tornar uma grande realidade. Isso vai favorecer enormemente a mobilidade urbana de Santa Maria e da região”, afirmou Valdeci.

Como candidato a prefeito, Valdeci assegurou que a sua gestão apoiará com vigor a conclusão da obra. “Eu e a Helen vamos dar todo o auxílio necessário para que os serviços sejam agilizados ao máximo. O término da Travessia é prioridade, pois vai revolucionar o acesso e a saída da cidade”, afirmou.

Nos bairros – Após a vistoria feita na Renascença, Valdeci, Helen e Pimenta fizeram uma caminhada na Vila Nossa Senhora do Trabalho, na Região Norte, onde dialogaram com a população e apresentaram as principais propostas da Coligação Trabalho de Verdade.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. A mais clara e evidente utilização de PORNÔ POLÍTICO que já se viu. “Gozam” com a atividade dos outros.
    Se Pimenta não tivesse arrumado a grana, só com o “apoio” de Valdeci a obra sairia?
    Mais, Helen sabe bem do que se trata a obra. Candidatura dela contra o Schirmer estava indo para o brejo, ela foi para BSB e logo em seguida ocorreu o anúncio.
    Mesma obra utilizada em duas eleições. Políticos da antiga, velhas práticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo