Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Werner e Crisóstomo participam de solenidade que comemorou hoje o “Dia do Soldado”

Por FRANCIELE MARQUES (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Candidatura

Werner e Crisóstomo estiveram no 4º BLog, na solenidade do Dia do Soldado
Werner e Crisóstomo estiveram no 4º BLog, na solenidade do Dia do Soldado

Os candidatos do PPL a prefeito, Werner Rempel, e a vice, coronel Eduardo Crisóstomo, participaram nesta quinta-feira (25) pela manhã da solenidade alusiva ao Dia do Soldado, no 4º Batalhão Logístico (Blog), em Santa Maria.

O município é um polo que abriga mais de cinco mil militares, distribuídos em 20 quartéis dirigidos pela 3ª Divisão de Exército. “São mais de cinco famílias que participam da economia local, estão inseridas no cotidiano da cidade e merecem o nosso respeito”, comenta Werner.

Para o candidato do PPL a prefeito, “o soldado é o povo de uniforme”. Já o candidato do PPL a vice-prefeito, coronel Eduardo Crisóstomo, destaca que “todo aquele que já foi um soldado nunca mais se desfaz da couraça”. Crisóstomo é coronel de Engenharia da Reserva do Exército e supervisionou obras em diversos locais do Brasil. Também comandou o Batalhão de Engenharia de Santa Maria.

Com experiência e conhecimento adquiridos ao longo da vida profissional, a dupla do PPL adotou o slogan “Para cuidar bem de Santa Maria” na campanha eleitoral, com o objetivo de apresentar propostas que possam ser cumpridas durante o mandato na prefeitura.

Werner e Crisóstomo, ainda na quinta-feira, fizeram campanha no Calçadão e visitas a eleitores nos bairros Itararé e Santa Marta.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Essa data me lembra a minha infância.

    Tinha dia do Índio, dia da Árvore, dia dos Vovó e Vovó. etc. Às vezes acho que a civilização para no tempo.

  2. Companhia é uma coisa. batalhão é outra. O 12 Batalhão de Engenharia Blindado tem 4 cias, duas de engenharia de combate, uma de comando e apoio e outra de pontes. Qual a maior diferença? Companhias são comandadas por capitães ou primeiros tenentes. Cia isolada geralmente é um major. E batalhão por tenente-coronel ou coronel com curso de estado maior, coisa que não é para todos.
    Quanto aos elogios, é assim mesmo, na falta de argumentos e capacidade de elaborá-los o que resta é o ataque pessoal. Basta ver que o jornalista publica uma informação INCORRETA e o mal informado sou eu.

  3. Conheço um unico jornalista que manja de defesa no Brasil. Inclusive fala bem de Santa Maria, sabe o que o polo de defesa. Trata-se de Roberto Godoy do Estadão.
    Disto isto, o batalhão organico de engenharia da sexta brigada fica no Alegrete. Santa Maria, pelo que me lembro, nunca teve batalhão de engenharia.
    Ai ja entrou ruido na comunicação. Coronel de engenharia pode ser da arma, do quadro de engenheiros, com kolinos, manga lisa…

    1. Olha aí, O Covarde se volta gente! Como de praxe não se identifica. Hahahahaha “Pra acabar”, não é mesmo?
      Qto a matéria, mister covardia, creio que o jornalista se referiu a companhia de engenharia que tinha em nossa cidade, que hoje encontra-se em Alegrete, mas na época era SIM em Santa Maria. Além de Covarde, pessimamente informado, mas o quê esperar de alguém de má fé como você, né?! Nada diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo