Arquivo

O futuro. Valdeci nomeia comissão de transição. E nesta quinta-feira se encontra com Schirmer

O futuro governo municipal terá todas as condições de entrar sabendo do que está acontecendo. É, imagino, o objetivo a ser buscado pelas comissões que vão tratar da transição. Quem vai falar pela atual administração já se sabe. Os nomes foram definidos nesta manhã pelo prefeito Valdeci Oliveira. Que também confirmou um encontro para a manhã desta quinta, com o eleito, Cezar Schirmer. Mais detalhes, no material distribuído aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto e a foto são do secretário, o jornalista Tiago Machado. A seguir:

 

“Prefeito anuncia comissão de transição

O Prefeito Valdeci Oliveira convocou o secretariado para uma reunião na manhã desta quarta (8) no Gabinete do Centro Administrativo. As pautas do encontro foram a preparação do encerramento da gestão, que ocorrerá no próximo dia 31 de dezembro, e também a transição de governo para o prefeito eleito Cezar Schirmer.  Valdeci anunciou os nomes do governo que integrarão a comissão de transição. São eles: o Secretário Geral de Governo e de Captação de Recursos e Relações Internacionais, Ivo Cassol Junior, o Secretário de Finanças, Genil Pavan, e a Procuradora Geral do Município, Anny Desconzi. Conforme Valdeci, está acertado que nesta quinta (9), às 10h 30min, no Gabinete, ele terá o primeiro encontro com Schirmer para tratar da transição. “Faremos um transição republicana, de alto nível, e vamos encaminhar todos os dados e documentos que nos forem solicitados”, disse ele ao conjunto do secretariado.

Encerramento do governo – O prefeito também disse que todas as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal no que diz respeito ao encerramento da gestão serão cumpridas. Por isso, ele determinou aos secretários que suspendam compras que não forem emergenciais e também a prorrogação de contratos (aditivos). “Vamos deixar a Prefeitura em excelentes condições para o próximo prefeito, ao contrário do que ocorreu quando chegamos aqui”, disse ele. O prefeito também aproveitou a reunião de secretariado para cumprimentar o Vice-Prefeito, Werner Rempel, que se elegeu vereador na eleição de domingo (5).”

 

SUGESTÃO DE LEITURA clique aqui, se desejar outras informações oriundas da assessoria de imprensa da Prefeitura.

 

 

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo