COLUNA. Nesta sexta, em A Razão, negada convulsão no pedetismo. Que tem, no entanto, todo jeito de crise
“…Alguma coisa, com absoluta certeza, aconteceu. A dimensão é que se pode discutir, mas o fato é que o pedetismo local foi abalado, nos últimos dias, por alguma coisa ainda indefinida, mas real.
O fato é que Miguel Passini (que disse manter apoio à chapa majoritária) não é mais candidato a vereador e, principalmente, deixou a presidência do PDT, agora sob o comando do vice, e candidato a prefeito, Marcelo Bisogno. Este, na companhia de Ewerton Falk, que concorre a vice, toma todas as decisões, a partir de agora.
De prático, há a redução do número de concorrentes à Câmara. Mas a política partidária é bem mais que isso, como se sabe. Ainda mais em meio a um processo eleitoral e no limiar de uma…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
Analogia com o vestibular é infeliz. É desmerecer os secundaristas.
Hospital? Fundação Hospitalar Dr. Oswaldo Diesel de Três Coroas encerra as atividades no domingo, dia 14. Atrasos nos repasses da União e do estado. Para cada real que entrava havia um prejuízo de 2,5 a ser coberto pela fundação. Pior, existe passivo trabalhista significante. Caso não é unico no país, pode apostar.