ELEIÇÕES. Valdeci e Helen registram as candidaturas
Por TIAGO MACHADO (texto) e CHRISTIANO ERCOLANI (foto), da Assessoria de Imprensa do PT
![Valdeci e Helen foram pessoalmente à Justiça, formalizar a chapa](https://claudemirpereira.com.br/wp-content/uploads/2016/08/valdeci-1.jpg)
As candidaturas de Valdeci Oliveira e Helen Cabral para a Prefeitura de Santa Maria foram registradas na Justiça Eleitoral, nessa segunda (8). A entrega dos documentos, das certidões e das diretrizes do plano de governo da Coligação Trabalho de Verdade, formada pelo PT, PCdoB e PHS, foi feita pessoalmente pela dupla. A documentação dos candidatos a vereador e a vereadora da coligação também foi entregue pelos presidentes e representantes dos três partidos que integram a chapa.
“É mais uma etapa cumprida na longa caminhada rumo à Prefeitura. Tenho convicção que o plano de governo ora apresentado, construído por 22 grupos temáticos e que contou com a contribuição de centenas pessoas, contempla os principais anseios da comunidade. O plano, no entanto, continua aberto a contribuições durante toda campanha, já que no pleito as discussões sobre a cidade serão ampliadas e aprofundadas ainda mais”, destacou Valdeci.
A candidata a vice-prefeita Helen Cabral também ressaltou a amplitude das diretrizes apontadas no plano até o momento. “O plano entregue à Justiça hoje representa um acúmulo de mais um ano de reuniões, plenárias públicas e discussões com a comunidade santa-mariense das mais diferentes regiões e setores”, acrescentou.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.