DestaqueSanta Maria

Filha do vereador Luciano Guerra morre em acidente nesta manhã (4)

POR MAIQUEL ROSAURO

A filha do vereador Luciano Guerra (PT), Luciani Moro Guerra, de dois anos de idade, morreu na manhã de hoje, em um acidente.

A tragédia teria acontecido no distrito de Palma, no interior do município, na propriedade dos avós da menina. As primeiras informações indicam que a morte ocorreu devido a um veículo dirigido pelo avô dela, que, ao dar ré, atropelou a criança.

Neste momento, o corpo de Luciani está no Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM) e, em seguida, será transferido para o Instituto Médico Legal (IML).

O velório será realizado na Capela Santa Tereza, no distrito de Palma. O horário de início da cerimônia ainda não está confirmado.

A Câmara de Vereadores de Santa Maria divulgou uma nota:

“Extremamente consternados, vereadores e servidores do Legislativo Municipal lamentam o falecimento da filha caçula do vereador Luciano Guerra, ocorrido no final da manhã desta quinta-feira. O presidente da Câmara, vereador Luiz Carlos Fort, decretou ponto facultativo para esta sexta-feira em solidariedade à família de Luciano Guerra.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo