Destaque

SALA DE DEBATE. Como conciliar o sossego público com as necessidades de lazer próprias da juventude?

Não houve possibilidade de acordo. As opiniões de Eni, Beth, Ricardo e Adede foram, invariavelmente, divergentes (foto Gabriel Cervi Prado)
Não houve possibilidade de acordo. As opiniões de Eni, Beth, Ricardo e Adede foram, invariavelmente, divergentes (foto Gabriel Cervi Prado)

Não houve outro tema. Os convidados desta quarta-feira, dia 10, no “Sala de Debate”, na Rádio Antena 1, nos três blocos do programa, por provocação inicial deste editor, o âncora, e depois pressionados por inúmeras manifestações dos ouvintes, falaram de assunto único: o festerê da juventude, especialmente nessa época de volta às aulas, confrontado com as reclamações dos moradores do entorno da Praça Saldanha Marinho, incomodados com a situação, que feriria o “sossego público”.

Creia: não houve acordo. Eni Celidonio, Elizabeth Copetti, Ricardo Jobim e João Marcos Adede Y Castro se digladiaram durante todo o tempo, com opiniões absolutamente divergentes acerca do tema. Que, convenhamos, não é exatamente fácil, especialmente em Santa Maria, uma comuna atopetada pela presença dos jovens, sempre bem-vindos.

PARA CONFERIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Advogados têm um otimismo demasiado em determinadas ocasiões. Tarcísio Zimmermann do PT compareceu numa inauguração, não subiu no palanque, ficou lá atrás e mesmo assim “arrumou pra cabeça”. Não sei como terminou o caso dele, mas é bom interpretar a lei da forma mais restritiva possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo