Claudemir PereiraJornalismo

SALA DE DEBATE. Sim, o impeachment de Dilma foi assunto principal. E isso antes da votação no Senado

Antes do resultado, sacramentado uma hora depois do programa, convidados trataram do impeachment de Dilma (foto Gabriel Cervi Prado)
Antes do resultado, sacramentado uma hora depois do programa, convidados trataram do impeachment de Dilma (foto Gabriel Cervi Prado)

Não havia como ser diferente: a votação do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff foi o tema predominante no “Sala de Debate” de hoje, na Rádio Antena 1, entre meio dia e 1 e meia. Alfran Caputi, João Marcos Adede Y Castro e Elizabeth Copetti, os convidados presentes, trataram do assunto. Inclusive do que era discutido naquele momento: a divisão (que acabou confirmada) das votações. Uma o impeachment, outra os direitos politicos.

De passagem, também, falou-se – com a mediação deste editor – da admissibilidade do impedimento, também, do prefeito Cezar Schirmer, em discussão na Câmara de Vereadores desde ontem. E outras questões, que também surgiram.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. O avião, esqueci de comentar. O piloto (ou co-piloto, não lembro) tinha um simulador em casa, super completo, no qual se divertia nos dias de folga. Pois bem, uma das rotas dos “passeios” virtuais dele era igual ( ou muito semelhante) a rota reconstituída da aeronave desaparecida. Tinha sido apagada mas a perícia conseguiu recuperar. Não dá para cravar, mas leva a crer que foi suicídio/homicídio coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo