Destaque

CAMPANHA. Agora, todos os candidatos a prefeito municipal querem um debate “sem censura” da RBS

debate rbsDa Secretaria de Comunicação do PSOL/Santa Maria

A RBS está agora totalmente isolada em sua decisão de excluir o PSOL, o PPL e o PSTU do debate a ser realizado no dia 29 de setembro, dois dias antes da eleição para prefeito de Santa Maria. Todos os candidatos convidados pela RBS repudiaram a postura da empresa e aderiram à campanha “A RBS não decide por mim. Quero um debate sem censura!”.

No final da tarde de ontem (quinta), após o painel da Associação de Hotéis, Restaurantes e Agências de Viagens (AHTURR) e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Santa Maria, realizado no Hotel Dom Rafael, Fabiano Pereira, do PSB e Jorge Pozzobon, do PSDB, os dois candidatos que ainda não haviam se manifestado contra a RBS, bateram fotos segurando a placa da campanha que pede pela participação de todas as candidaturas no debate.

Nesta sexta à tarde, os candidatos Alcir Martins, do PSOL, Werner Rempel, do PPL e Paulo Weller, do PSTU, irão até a sede da emissora entregar uma carta repudiando a tentativa da RBS TV de interferir na normalidade democrática das eleições em Santa Maria.

A campanha “A RBS não decide por mim. Quero um debate sem censura!” tomou as redes sociais de Santa Maria nos últimos três dias. Um vídeo gravado pelos candidatos Alcir Martins e Werner Rempel teve quase 300 compartilhamentos no Facebook, com cerca de 30 mil pessoas atingidas e mais 12 mil visualizações. Além disso, dezenas de pessoas foram até a praça Saldanha Marinho e tiraram fotos com o cartaz da campanha.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. Para ficar ouvindo que irão “melhorar a educação”, “asfaltar a torto e a direito”, “abrir o regional”, “agilizar os alvarás”, etc. não precisa debate.
    PSOL vai querer estatizar o transporte coletivo, blá, blá, blá. Outro quer se mudar para Camobi. Outro sonha com uma fundação. Sem condições.

  2. Brando, li o título do post do Claudemir e ia sugerir algo em cima do você comentou.

    Então vou aqui dar minha “força” à RBS.

    RBS, faça um grande favor a nós, cancele esse debate. Não fará nenhuma falta. Agradeceremos imensamente se nos poupar dele.

    Será um grande ato democrático, pois todos ficarão de fora. Continue com sua programação normal.

  3. Existe um motivo bem simples para afirmar que a RBS não está isolada. A grande maioria não está nem aí para o debate. Se a emissora quiser cancelar o evento e mandar todos os candidatos catar coquinho, tanto faz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo