CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Bisogno e Falk promovem nova ‘carreata da vitória’, amanhã. Hoje, esforços voltados ao debate

Por DIOGO BRONDANI (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Candidatura

bisognoFaltando apenas dois dias para a votação destas eleições, Marcelo Bisogno e Ewerton Falk PDT 12 convidam para mais uma edição da carreata da vitória. Será nesta sexta, às 18h, partindo do bairro Campestre com direção ao Centro, passando por bairros como Itararé e Perpétuo Socorro. Além disso, a agenda dos candidatos deve contar com um ato de mobilização junto dos candidatos a vereador e apoiadores da campanha, e visita nos bairros.

Nesta quinta, com esforços voltados ao debate da RBSTV, às 22h20min, Bisogno apenas visitou alguns comerciantes do Centro pela manhã e esteve reunido com a coordenação da campanha pela tarde. A grande surpresa foi a visita de um grupo de amigos/apoiadores que foi até ele manifestar o seu apoio (foto) para a corrida das urnas.

“Esse tipo de atitude, de carinho e reconhecimento por tudo que já fiz por essa cidade que amo tanto, é que dá energia para seguir e lutar por uma Santa Maria melhor”, considerou Bisogno.
Saiba mais sobre os projetos de Marcelo Bisogno e Ewerton Falk PDT 12 na página oficial da candidatura no Facebook: http://migre.me/uHoLX

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo