CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. “Conceitos são mais importantes que muitas promessas”, diz Werner, em sabatina na CDL

Por FRANCIELE MARQUES (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Candidatura

Werner e Crisóstomo conversaram com dirigentes da CDL nesta quinta
Werner e Crisóstomo conversaram com dirigentes da CDL nesta quinta

A sede da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Santa Maria (CDL) foi o local de uma conversa, na manhã desta quinta-feira (08), para que os candidatos do PPL a prefeito de Santa Maria, Werner Rempel e a vice-prefeito, Coronel Eduardo Crisóstomo, apresentassem seu plano de governo a integrantes da diretoria da entidade.

O primeiro assunto tratado foi a participação do candidato Werner Rempel em uma sigla pequena, no caso, o Partido Pátria Livre (PPL). “Em 2009, surgiu a oportunidade de criar um partido, o PPL. Nosso partido é pequeno, mas temos uma proposta bem definida. Buscamos a independência econômica do Brasil.”, afirmou Werner.

De acordo com Werner, Santa Maria possui um potencial inimaginável em todos os setores da sociedade. “O que precisamos é buscar investimentos e trabalhar”, comentou. O método de trabalho do PPL é a gestão integrada entre todos os setores da sociedade. “Somente a muitas mãos podemos cuidar da nossa cidade e vamos conversar com todos os segmentos de Santa Maria, constantemente, para superarmos os desafios”, falou o candidato.

Ao finalizar o encontro com representantes da CDL, entre eles, a presidente em exercício, Marli Rigo, o candidato a prefeito do PPL afirmou que “conceitos são mais importantes que muitas promessas”.

Conheça mais as propostas de Werner e Crisóstomo, “Para cuidar bem de Santa Maria”, e dos candidatos a vereador do PPL no site www.werner54.com.br e nas postagens pelo Facebook @wernerprefeito54.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo