CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Encontro com industriais da construção, entrevistas e debates, as atividades de Bisogno e Falk

Por DIOGO BRONDANI (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Candidatura

bisognoFocados nas eleições, os candidatos Marcelo Bisogno e Ewerton Falk PDT intensificam suas ações nesta reta final de campanha. Nesta quarta, dentre os destaques de atividades estão a participação em um encontro com representantes da construção civil e uma visita aos bairros Cerrito e Camobi.

Nesta terça, após comparecer em sessão da Câmara, Bisogno esteve no Centro, onde abordou eleitores para falar sobre suas propostas.

Na parte da tarde, os destaques foram visitas em comunidades da região oeste da cidade junto dos candidatos a vereador pelo PDT e apoiadores da campanha, bem como uma entrevista ao vivo no jornal da Pampa (foto), onde falou sobre temas como saúde, segurança, desenvolvimento e educação.

“Vamos trabalhar para implementar a saúde plena na cidade, fazendo com que os recursos vindos da união não precisam passar pelo Estado, evitando demora e burocracia; além de fortalecer as equipes de Estratégia de Saúde da Família, prevenindo doenças; além de trabalhar outros projetos na área. Pela segurança, vamos criar equipar a guarda municipal com postos nos bairros, mas investir na educação, com projetos sociais, escola em turno integral e prática esportiva, a fim de prevenir que a juventude ingresse no mundo do crime”, destacou Bisogno, em parte da sua entrevista.

Em seguida, Bisogno participou da gravação de um debate para TV Unifra, o qual será exibido pela TV Unifra nesta quarta, dia 28, às 18h e às 20h, com reprise a cada quatro horas, até às 18h, do dia 29, no canal 15 da Net.

Saiba mais sobre os projetos de Marcelo Bisogno e Ewerton Falk PDT 12 na página oficial da candidatura no Facebook: http://migre.me/uHoLX

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo