CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Fabiano debate sobre desenvolvimento e apresenta o seu Plano de Governo ao Sinduscon-SM

Por GABRIEL GABARDO (texto) e FERNANDA BONA (foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

Fabiano apresenta aos empresários algumas das medidas de seu programa
Fabiano apresenta aos empresários algumas das medidas de seu programa

O candidato a prefeito da Coligação Santa Maria Que Olha Para Frente, Fabiano Pereira, apresentou, na manhã desta quarta-feira (14), seu programa de governo à diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-SM). Acompanhado da candidata a vice-prefeita, Magali Marques da Rocha, Fabiano abordou ações para apoiar o desenvolvimento econômico e o crescimento planejado de Santa Maria.

“Precisamos fomentar a indústria local, aproveitando o enorme potencial de inteligência da nossa cidade. E também criar o ambiente de segurança e competitividade capaz de atrair novos negócios, garantindo a geração de empregos e aumentando a arrecadação do município”, afirmou Fabiano, antes de elencar algumas das medidas previstas no programa de governo voltadas ao desenvolvimento.

Um dos pontos apresentados foi o Alvará Expresso, já adotado pela prefeitura de Campinas, administrada pelo PSB. Nesse modelo, o empreendedor e o responsável técnico apresentam documento de Fé Pública garantindo a regularidade da obra, e a prefeitura emite o alvará no mesmo dia. “Não vamos deixar de gerar um emprego sequer, ou abrir um novo negócio, por conta da burocracia”, garantiu Fabiano.

O candidato destacou, ainda, convênios já em vigor da prefeitura com o Sinduscon e o Sebrae que visam a aprimorar a emissão de alvarás na cidade: “O que está bom vai continuar e ser aprimorado, mas vamos corrigir o que não está funcionando e olhar pra frente com medidas criativas e viáveis para apoiar o empreendedorismo e o desenvolvimento”.

Ao final do encontro, Fabiano e Magali dialogaram com os diretores do Sindicato sobre o avanço dos projetos de regularização fundiária em Santa Maria e a continuidade de programas habitacionais na cidade.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. “Precisamos fomentar a indústria local, aproveitando o enorme potencial de inteligência da nossa cidade. E também criar o ambiente de segurança e competitividade capaz de atrair novos negócios, garantindo a geração de empregos e aumentando a arrecadação do município”. Esta frase está sendo repetida em outros 5569 municípios do Brasil por inúmeros candidatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo