CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Fabiano e Magali realizaram hoje, na Praça Saldanha Marinho, o seu “Comício da Vitória”

Por THASSIANI PORTO, da Assessoria de Imprensa da Coligação

Fabiano comandou comício que sua organização chamou de “da vitória”
Fabiano comandou comício que sua organização chamou de “da vitória”

“Chega de cheque em branco para político, tem que dizer o que vai fazer para que a população, que é o grande patrão, cobre daqueles que os representam”. Foi assim que Fabiano Pereira, candidato à prefeito da Coligação Santa Maria Que Olha Para Frente, saudou as centenas de pessoas presentes no Grande Comício “Vem Olhar Pra Frente”, realizado no final da tarde desta quarta-feira, 28, na Praça Saldanha Marinho.

Junto ao vice-presidente nacional do PSB, Beto Albuquerque, o vice-presidente nacional da juventude do PMDB, Roberto Fantinel, da candidata a vice-prefeita, Magali Marques da Rocha, candidatos a vereadores e demais apoiadores, Fabiano iniciou seu discurso realizando uma homenagem ao taxista Alex Carpes Galina, que foi assassinado nesta quarta-feira e reforçou seu compromisso com a segurança em Santa Maria. “Para que não mais se repita, nós vamos batalhar pela segurança de nossa Santa Maria com ações efetivas e que deem resultado”, disse Fabiano.

Muito aplaudido pelo público, o candidato salientou suas propostas e de que forma ele e Magali querem melhorar Santa Maria. “Nossas propostas são viáveis e vêm de encontro com a necessidade de nossa população. E é isso que queremos, trabalhar e fazer o melhor pelo nosso povo. Este é o compromisso que queremos assumir com nossa Santa Maria”, destacou Fabiano.

Candidata a vice-prefeita, Magali ressaltou que o futuro de Santa Maria deve ser feito para as crianças e que para isso é necessário investir na mudança. “Nós temos as propostas que vão mudar Santa Maria, as propostas de quem faz política de mãos limpas, é assim que nós vamos administrar a cidade. Se eu já fiz mais de 2.500 casas, eu quero fazer mais, e competência e trabalho nós temos”, exclamou Magali.

Ao usar a palavra, Beto Albuquerque destacou a competência e seriedade de Fabiano durante toda sua vida pública. “Estamos aqui com o extrato de um candidato que é o mesmo na televisão e na vida real. Que não esconde e nem renega seu partido. Só o Fabiano e a Magali podem dar melhorar Santa Maria. Faltam quatro dias para construirmos a vitória, vamos mobilizar a cidade para que o 40 seja vitorioso”, salientou Albuquerque.

Prefeito amigo da criança

Durante o comício, Fabiano e Magali assinaram, com a Fundação Abrinq, a adesão ao Programa Prefeito Amigo da Criança. Desta maneira, os candidatos se comprometem a trabalhar pela saúde, proteção e educação das crianças de Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Fabiano, sempre passamos cheque em branco para políticos, afinal, eleição é para isso mesmo, alguém é eleito e ganha o cheque (voto de confiança) para fazer a gestão por quatro anos. O problema é o “pós-venda”. Políticos pegam o cheque e gastam mais e gastam mal, mais do que o que tem na conta. E daí quando vamos cobrar isso através do instrumento correto, o impeachment, a lei nos dá esse direito, políticos dizem que o voto da maioria garante o uso da cadeira até o fim do mandato. Que “é golpe”. Culpam a Globo, a RBS, a CIA e os “lobo maus”. Complicam. E não arredam pé. Então o impeachment, a única possibilidade real (e necessária) de cobrar o mal uso desse cheque, é tão difícil de acontecer quanto ganhar na loto. Vocês, políticos, não ajudam.

    Um segundo ponto menos importante, mas me chamou a atenção no seu discurso transcrito (talvez você tenha falado corretamente e foi mal transcrito): “nossas propostas vêm DE encontro à população”. Pessoal, no português correto isso significa a ideia de colisão, de desacordo, de divergência. Alguém errou aí, ou o orador ou a assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo