CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. PDT inaugura Comitê nesta segunda. No final de semana, Bisogno e Falk intensificaram visitas

Por DIOGO BRONDANI (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Candidatura

bisognoMais uma vez o dia 12 tem destaque para o PDT em Santa Maria. É nesta data, esta segunda-feira, que o partido realiza a inauguração do Comitê de Campanha. Um ato, às 17h, marcará a o início das atividades do espaço onde os eleitores poderão buscar informações sobre os projetos de Marcelo Bisogno e Ewerton Falk PDT 12 para transformar Santa Maria.

Além disso, também estarão disponíveis as propostas dos candidatos a vereador pelo partido. A sede do comitê fica na esquina das ruas Riachuelo e José Bonifácio, no centro da cidade. Em agosto, o dia 12 marcou o registro da candidatura do PDT, depois de mais de 20 anos, à prefeitura municipal.

No final de semana, Bisogno e Falk cumpriram diversos compromissos da agenda de campanha, como visita à Feira da Primavera, visita aos distritos, eventos e caminhada nas comunidades junto de alguns candidatos a vereador pelo PDT, militantes e apoiadores. O principal objetivo é divulgar as propostas de governo, bem como ouvir a comunidade. Na manhã de sábado, o destino principal da dupla foi o Calçadão de Santa Maria, onde receberam o carinho dos eleitores durante as conversas (foto).

Saiba mais sobre os projetos para uma Santa Maria conectada e com histórias transformadas em http://migre.me/uHoLX

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo