CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Werner apresenta propostas do PPL no Instituto São José e também vai ao Espaço Contábil

Por FRANCIELE MARQUES (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Candidatura

Alunos do Instituto São José ouvem e perguntam para Werner Rempel
Alunos do Instituto São José ouvem e perguntam para Werner Rempel

O Instituto São José recebeu o candidato do PPL a prefeito de Santa Maria, Werner Rempel, na manhã de quinta-feira (08). O diretor, padre Enio José Rigo, professores e 300 alunos do ensino médio ouviram e questionaram o candidato do Partido Pátria Livre. Na primeira parte do encontro, Werner apresentou um compilado das propostas de governo para administrar o município. Na segunda parte, os representantes de turma fizeram perguntas com os mais diversos assuntos, como ensino, orçamento, violência, preconceito e acessibilidade nos calçamentos da cidade.

Ao ser questionado sobre as melhorias que o PPL deseja realizar em Santa Maria, Werner respondeu: “Temos que começar pela base, qualificar o ensino básico para qualificarmos o ensino superior. Crianças que frequentam as creches dos 3 aos 5 anos, têm melhor desempenho no ensino médio e superior.”

No final da tarde de quinta (08), Werner e o candidato a vice-prefeito, Coronel Crisóstomo, estiveram no Espaço Contábil. No ambiente, estão o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Rio Grande do Sul (Sescon-RS), do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RS), do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Santa Maria e da Associação dos Profissionais de Contabilidade de Santa Maria.

Os coordenadores do Espaço Contábil querem que o próximo prefeito de Santa Maria escute as entidades, pois elas são as intermediárias entre os empresários e a prefeitura. “Nós precisamos de muita assessoria porque não sabemos de tudo e devemos nos cercar de pessoas que saibam. Precisamos de pessoas de dentro e de fora da prefeitura para nos ajudar a fazer o melhor por Santa Maria”, afirmou Werner.

Conheça mais as propostas de Werner e Crisóstomo, “Para cuidar bem de Santa Maria”, e dos candidatos a vereador do PPL no site www.werner54.com.br e nas postagens pelo Facebook @wernerprefeito54.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo