CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Werner diz que o Plano Estratégico de Desenvolvimento é “algo fundamental para a cidade”

Por FRANCIELE MARQUES (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Candidatura

Werner recebeu plano atualizado da ADESM das mãos do Coronel Mendonça
Werner recebeu plano da ADESM das mãos do Coronel Worney Mendonça

Na manhã desta segunda-feira (12), a Agência de Desenvolvimento de Santa Maria (ADESM) apresentou a atualização do Plano Estratégico de Desenvolvimento “A Santa Maria que queremos” aos candidatos à prefeitura da cidade. O ato ocorreu na Câmara de Vereadores de Santa Maria.

O Plano Estratégico de Desenvolvimento foi desenvolvido de agosto de 2011 a agosto de 2013. “Este é um desafio que o prefeito de Santa Maria deve estar preparado. A população está carente de serviços, principalmente na saúde, na segurança, na educação, na infraestrutura e na assistência social”, afirmou Vilson Serro, diretor-presidente da ADESM.

Os principais desejos da sociedade para Santa Maria são: educação, saúde, segurança, cultura e meio ambiente. Para a atualização dos indicadores e definições de prioridades, foram feitas comparações com os munícipios de igual porte: Caxias do Sul, Canoas, Pelotas, Santa Maria e Passo Fundo. Santa Maria é o quinto município mais populoso e apenas o 12º Produto Interno Bruto (PIB) entre as cidades do Rio Grande do Sul.

Para o candidato do PPL à prefeitura, Werner Rempel, o plano estratégico da ADESM “é algo importante e fundamental. A nossa chapa, que tem como lema “Para cuidar bem de Santa Maria”, considera que só se cuida bem a muitas mãos e é exatamente esse tipo de discussão que nós queremos com a cidade. São esse objetivos que nós queremos alcançar.”

Já o candidato do PPL a vice-prefeito, Coronel Crisóstomo, considera o Plano Estratégico de Desenvolvimento `A Santa Maria que queremos´ um norteador para o Poder Executivo. “Tive a satisfação de participar no eixo sobre Meio Ambiente”, destacou. Ao final do encontro, os candidatos assinaram um termo de responsabilidade para com a ADESM e o Plano Estratégico de Desenvolvimento.

Conheça mais as propostas de Werner e Crisóstomo, “Para cuidar bem de Santa Maria”, e dos candidatos a vereador do PPL no site www.werner54.com.br e nas postagens pelo Facebook @wernerprefeito54.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo