CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Pepelistas Werner e Crisóstomo pretendem criar Museu Ferroviário de Santa Maria

Por FRANCIELE MARQUES (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Candidatura

Werner e Crisóstomo fazem campanha na parada da Linha Tancredo Neves
Werner e Crisóstomo fazem campanha na parada da Linha Tancredo Neves

A criação do Museu Ferroviário, na Gare da Estação, em Santa Maria, é uma das prioridade dos candidatos do PPL a prefeito, Werner Rempel, e a vice, coronel Eduardo Crisóstomo. “A Estação Ferroviária é o maior símbolo da memória ferroviária do município Por aqui, passaram pessoas ilustres da República e é, exatamente aqui, que queremos construir o museu”, destaca Werner.

Conforme Werner, muitas pessoas da comunidade e filhos de ferroviários têm interesse em doar peças para fazer parte do museu. “Eles sabem que os materiais estarão bem encaminhados no museu”, comenta o candidato a prefeito do PPL. O Museu Ferroviário, na ótica de Werner, vai homenagear os ferroviários e a história da ferrovia, bem como será um ponto turístico na cidade. “Afinal, precisamos cuidar bem de Santa Maria e da sua memória”, observa.

Nesta quinta (01), Werner e Crisóstomo começaram o dia na parada de ônibus da Linha Tancredo Neves, na rua Professor Braga, conversando e distribuindo material de campanha aos eleitores. Depois, o coronel Crisóstomo participou da abertura da Semana da Pátria, na Praça Saldanha Marinho. À tarde, houve campanha no Calçadão e visitas a eleitores residentes no centro de Santa Maria. Outras visitas estavam agendadas para a noite.

Conheça mais as propostas de Werner e Crisóstomo, “Para cuidar bem de Santa Maria”, e dos candidatos a vereador do PPL no site www.werner54.com.br e nas postagens pelo Facebook @wernerprefeito54.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo