CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Werner e Crisóstomo pedem que eleitor atente para algumas “propostas irreais” de candidatos

Por FRANCIELE MARQUES (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Candidatura

Candidatos do PPL conversaram com eleitores no Calçadão, neste sábado
Candidatos do PPL conversaram com eleitores no Calçadão, neste sábado

O sábado ensolarado (10) foi de campanha intensa para os candidatos do PPL a prefeito de Santa Maria, Werner Rempel, e a vice, Coronel Eduardo Crisóstomo. Pela manhã, a dupla conversou com eleitores no Calçadão. À tarde, visitou a Feira da Primavera e o Residencial Dom Ivo Lorscheiter.

Nas conversas com os eleitores, Werner e Crisóstomo pediram que as pessoas fiquem atentas a algumas propostas irreais lançadas por concorrentes. “As nossas propostas são factíveis. Não temos o direito de enganar o eleitorado. Política se faz com honestidade, ética e respeito ao cidadão”, comentou Werner.

Na manhã de sexta-feira (09), Werner participou do debate entre os candidatos a prefeito, promovido pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), no Park Hotel Morotin. O candidato foi questionado sobre o Programa Mais Médicos. “Santa Maria recebeu médicos do Programa Mais Médicos, mas poderíamos receber profissionais daqui. Eu acredito que os profissionais recém-formados deveriam prestar um tipo de ‘serviço militar obrigatório´. Esses médicos ofereceriam à cidade um ano de trabalho remunerado”, afirmou o candidato do PPL. No fim do debate, a vice-presidente do Simers, Maria Rita de Assis Brasil, entregou um relatório da Campanha Desejos para a Saúde.

Ainda na sexta-feira, Werner e Coronel Crisóstomo almoçaram com membros do Sindicato dos Ferroviários RS (Sindifergs) e apresentaram a proposta de criação do Museu dos Ferroviários em Santa Maria.

Conheça mais as propostas de Werner e Crisóstomo, “Para cuidar bem de Santa Maria”, e dos candidatos a vereador do PPL no site www.werner54.com.br e nas postagens pelo Facebook @wernerprefeito54.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Fundação de saúde é real mas inviável.
    Serviço alternativo até existe na lei, mas na área de defesa civil. Não sei se acontece em algum lugar. Todos os profissionais recém-formados também não faz sentido, onde colocariam os profissionais de publicidade e propaganda por exemplo?
    Na área de saúde poderiam inventar um convênio com as forças armadas e convocar todos os formados. Ao invés de ir para um HGu da vida, iriam para um posto de saúde. Só que isto não é decidido aqui e precisa de grana também.
    Candidatos ficam falando em coisas mirabolantes e não sabem nem se as coisas simples estão funcionando. Falta vacina para os trabalhadores na saúde de vez em quando, estoque de remédios na UPA fica baixo para algumas enfermidades, leitos de retaguarda faltam no HUSM (às vezes por entraves burocráticos). Algumas coisas nem se resolvem aqui, mas simplesmente ninguém fala nelas, ficam prometendo coisas grandiosas. Falam em banquete e não está saindo nem ovo cozido direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo