CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Werner e Crisóstomo vão à Travessa Berleze e também participam da Romaria do Idoso

Por FRANCIELE MARQUES (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Candidatura

Werner e Crisóstomo participam da 10ª Romaria da Pessoa Idosa
Werner e Crisóstomo participam da 10ª Romaria da Pessoa Idosa

Em agenda na manhã de domingo (25), os candidatos do Partido Pátria Livre (PPL) a prefeito de Santa Maria, Werner Rempel, e a vice-prefeito, Coronel Eduardo Crisóstomo, conheceram a situação enfrentada e as necessidades dos moradores da invasão na Travessa Berleze. Segundo Werner, “a infraestrutura é a base para alavancar o desenvolvimento e, na sua ausência, mesmo parcial, compromete o esforço da sociedade para alcançar patamares superiores de bem-estar”.

Os moradores reivindicam, do poder público, melhores condições das ruas, tratamento de esgoto e energia elétrica. Outro problema enfrentado na localidade é que os caminhões de lixo não entram na região habitada devido às más condições das vias. “As administrações municipais não têm responsabilidade direta pelo provimento de alguns destes meios, contudo, têm a responsabilidade de vigiar o fornecimento destes, para satisfazer as necessidades atuais e futuras”, afirmou.

Ainda no domingo, os candidatos do PPL participaram da 10ª Romaria da Pessoa Idosa, promovida pela Paróquia Nossa Senhora Medianeira, no Santuário Basílica, e também do risoto em benefício do Santa Maria Judô, projeto social dirigido pela professora Aglaia Pavani.

Para conhecer as propostas de Werner e Crisóstomo, da chapa “Para cuidar bem de Santa Maria”, e dos candidatos a vereador do PPL, acesse o site www.werner54.com.br  acompanhe as postagens pelo Facebook @wernerprefeito54.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo