Destaque

CIDADE. Habeas Corpus tira da prisão, após 16 dias, marido da diarista Ana Lúcia Druzião, sumida há 96

ana drusiãoPor RAUL PUJOL (com foto de Reprodução), na versão online do jornal A Razão

Antonio Adelar Rigon Stello, 50 anos, preso preventivamente no dia 6 de setembro, foi solto no último dia 22, após 16 dias preso. Ele é investigado pelo desaparecimento de sua esposa, a diarista Ana Lúcia Drusião, 35 anos, que sumiu no dia 31 de maio deste ano. Stello foi preso pela Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) e estava na Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM), no distrito de Santo Antão, em Santa Maria.  Ele foi solto após sua defesa conseguir um habeas corpus por meio da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça.

A prisão do suspeito ocorreu exatamente 98 dias (três meses e uma semana) depois do desaparecimento da diarista. O carro, um Celta prata com placas de Santa Maria, foi encontrado abandonado em uma estrada na localidade de Picada do Gama, interior de Dilermando de Aguiar, a cerca de 300 metros do Balneário Três Coqueiros, onde Ana Lúcia morava com a família. O veículo foi localizado pelo marido dela, Antonio Adelar Rigon Stello.

O casal tem duas filhas, Beatriz Drusião Stello, 18 anos, e Eliz, 10 anos.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo