Arquivo

Coluna Observatório. “A ronha do PDT. E a história daquele casal”

Embora o colunista não seja especialista em traumas familiares (nem em qualquer outra coisa), o que se diz é que há um momento nas desavenças entre casais, que não se sabe mais quando e por que tudo começou. É, com o perdão da analogia, mais ou menos o que ocorre com o PDT. Alguém aí sabe quando e como a maionese desandou?

 

O fato é que, por conta disso, o partido que ostentava a condição de noiva favorita dos varões ou o bom partido disponível para um consórcio ficou sem rumo e perdeu boa parte do seu dote. É a realidade objetiva.

 

O que acontecerá, a partir de agora? Há duas possibilidades. Uma, remota, é a apresentação de candidatura própria a prefeito. Mesmo que os interessados vencessem a convenção, inexistiriam condições políticas e econômicas para bancar a campanha. Seria o desastre eleitoral completo, levando junto os candidatos a vereador.

 

Outra, mais que óbvia, talvez a única disponível, é continuar na Frente Popular Trabalhista. É a que deverá, inclusive, prevalecer. Só que em condições bem diversas das que havia há seis meses. Sem presença na chapa majoritária, por exemplo.

 

Quem perdeu com tudo isso? A resposta: todos os pedetistas. Por quê? Hoje, ninguém sabe. Como no caso daquele casal.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo