Destaque

COLUNA. Nesta segunda, em A Razão, a “hora do vamos ver” e as armas que cada um terá para usar

Em princípio, três candidaturas ao Palacete da SUCV disputam os únicos lugares da urna eletrônica no segundo turno (foto Divulgação/TSE)
Em princípio, três candidaturas ao Palacete da SUCV disputam os únicos lugares da urna eletrônica no segundo turno (foto Divulgação/TSE)

“…São fortes os indícios, para ser singelo, de que há três candidaturas competitivas à Prefeitura. Desnecessário citar as razões. Basta ver o tamanho da propaganda e a presença mais forte na campanha. As demais, todas legítimas e dignas, buscam seu espaço. E o terão, com certeza.

Dito isto, o fato é que, nas menos de duas semanas disponíveis, cada uma das grandonas busca reforçar posições, as que se consideram na dianteira, ou ampliar a luta, nas que buscam lugar no segundo turno.

É nesse contexto que se inserem as visitas recebidas no fim de semana, com deputados e ex-governador, que terão espaço no trololó eletrônico pois somam, acrescentam, no entendimento dos estrategistas. Um problema e tanto, detectado no radar de quem observa os acontecimentos mais de perto, para uma das candidaturas. Afinal…

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Olhando por cima o mês de agosto nas finanças da prefeitura. Despesas com pessoal 22,7 milhões. Receita líquida 45,4 milhões. Limite da lei de responsabilidade fiscal para o município 54%. Valor encontrado: 50%. Limite prudencial é 51,3%, pré-prudencial é 48,6%. A aferição é quadrimestral, mas ultrapassado o limite prudencial já existem consequências.
    Bueno, juntando com o problema dos salários dos médicos que o Schirmer tentou resolver reduzindo a jornada e o problema das creches cuja construção estão paradas e com processo no judiciário, dá para ter uma pista que certas promessas de campanha fazem parte de um programa: o atochada extra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo