Destaque

COLUNA. Neste sábado, em A Razão, chega a hora da militância partidária. Se ela não for paga, tanto melhor

Centro da cidade estará coalhado de militantes neste sábado. Se possível, apaixonados. Ou então profissionais (foto Deivid Dutra/A Razão)
Centro da cidade estará coalhado de militantes neste sábado. Se possível, apaixonados. Ou então profissionais (foto Deivid Dutra/A Razão)

“…Ninguém duvida: o calçadão Salvador Isaia estará cheíssimo, neste sábado que se prenuncia de sol.  O mesmo acontecerá com as vias adjacentes. Bem mais que na semana passada e nas anteriores.

Nessa região central da cidade se concentrarão os militantes embandeirados. Boa parte deles voluntários. Mas um punhado, também, pagos. Sim, é a regra (desde que conste devidamente na prestação de contas) possível de ser seguida, neste momento. E os últimos e ralos trocados serão gastos com esse trabalho de proselitismo final…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Não vejo nenhuma virtude da militância não paga. São radicais, são os que não aceitam a realidade dos fatos (contrários a ideologia deles), são os que iludem “com fé”.

    Sinceramente. não consigo aplaudir tanta esquisitice e do mesmo. Um circo. Bandeiras, para quê? Partido é time de futebol? Musiquinhas? Beija-mão e passeatas com crianças? Chavões e clichês? A campanha, como ela é feita, já tradicional, é deprimente e pobre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo