Claudemir PereiraInternet

DO FEICEBUQUI. O candidato campeão que ninguém cogita, a mídia ninja e uma cultura de paz – sem armas

selo feicebuquiO editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas – um deles do amigo Paulo Caetano. Confira:

SABE AQUELE…

…candidato que surpreende e vira vereador? Em todas as eleições tem um, que surge “do nada” – para os mortais comuns, claro, e não para o público numeroso que ninguém sabia acompanhá-lo.

Pois, cheguei a pensar que era um, bem específico. Agora, depois que o amigo Ricardo Lovatto Blattes me disse algumas coisas, fui acompanhando mais atentamente determinado nome e…

Estou quase convencido. Sim, desconfio que sei quem será. Um nome improvável, até outro dia. Até outro dia…

feicebuqui mídia ninjaTEM ALGO…

…de novo no jornalismo brasileiro? Sim, tem. O grupo Mídia Ninja.

Além de tudo, os caras têm algo em falta: coragem.

Ponto!

O DESARMAMENTO…

…e não só das armas propriamente ditas, como bem escreve e reflete o Paulo Afonso Caetano, que prega, basicamente, uma cultura de Paz:

“DESARMAMENTO. A cada semana de violência, mais me convenço ser necessário nos desarmarmos para criar nova lógica de solução dos conflitos; a começar nos desarmando da intolerância aos diferentes. Se quero a paz, devo me preparar para a paz!”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Candidato campeão é um tremendo “migué”. Agora não dizem porque está no meio da campanha. Depois da eleição o sujeito (se é que existe) é qualquer um inesperado. Viram profetas do passado.

  2. Mídia Ninja é relacionada ao Fora do Eixo que sofreu uma série de acusações relativas a dinheiro. Também descobriu-se que é financiada em parte pela Open Society do George Soros. Logo eles tem outras características além da “coragem”.
    Se tem uma coisa que não tolero são “idealistas” c@g@n#o lei para os outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo