Destaque

FERIADO. Uma dica do site para passar bem e até se divertir nas horas de descanso: maratona “Papo Santo”

papo santo maratonaDurante o mês de abril, a CP & S Comunicações, editora do www.claudemirpereira.com.br, gravou o piloto de um programa que poderá (dependendo da resposta publicitária) se tornar permanente. É o “PAPO SANTO”.

O objetivo é tratar, no âmbito da internet, de temas que os outros veículos da mídia, alojados nos meios tradicionais, não podem, não querem ou não conseguem tratar.

Foram três programas, sob a coordenação do jornalista Bibiano Girard e com a participação, em dois deles, deste editor. Um trouxe a “a nova mídia”. Outro mostrou que “jornalista também é gente”. E o terceiro, por uma dessas coincidências alvissareiras, trouxe profissionais que “trabalham em eleições” – só que, no momento da gravação, isso não acontecia.

Enfim, eis uma nova oportunidade para, aproveitando o feriado, assistir aos três programas. Ou gravar o linque para assisti-lo(s) outra hora. Confira:

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo