NÃO CUSTA LEMBRAR. A incrível história que levaria, mais adiante, na cassação do edil João Carlos Maciel
Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 17 de setembro de 2015, quinta:
“FLASH. Câmara acolhe pedido do PSOL e Maciel será submetido a Comissão que poderá lhe tirar o mandato
Foi unânime a decisão dos vereadores presentes à sessão ordinária da tarde de hoje: João Carlos Maciel, do PMDB, conforme requerimento feito pelo PSOL, será submetido a avaliação de uma Comissão Processante, que poderá, ao final de seu trabalho, propor que seu mandato seja cassado.
Outros detalhes você terá em material que o sítio publicará mais adiante, mas o fato é que a avaliação não levará em conta, como muitos poderiam imaginar, o fato mais recente. Isto é, não será a detenção do parlamentar, por conta de investigações da Polícia Federal por posse irregular de medicamentos...”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, já faz oito meses que o vereador João Carlos Maciel foi cassado. Virou história. Mas não é bom esquecer aquele início, que anunciava dar em nada. Pois deu em tudo, como se sabe.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.