Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 8 de setembro de 2015, terça:
“TRABALHO. Palário Piratini trabalha com possibilidade de pagar salário integral dos servidores até sexta-feira
A informação já circula nos corredores da Assembleia Legislativa e foi confirmada, “em off”, por integrante da cúpula do Governo do Estado – que trabalha para pagar todo o salário dos servidores até sexta, ainda que mantenha oficialmente o calendário que prevê apenas mais R$ 800 no dia 11.
O incrível é o argumento contrário ao pagamento antecipado do atrasado: parte dos governistas receia dar munição à oposição e para os sindicalistas do serviço público, que acusam o executivo de maximizar a crise para parcelar salários, “mesmo dispondo de recursos”. Pooois é. Ah, as informações são de Flavia Bemfica, doCorreio do Povo. Confira os detalhes, a seguir, com foto de Divulgação:
“Governo do Estado pode adiantar parcelas dos salários…
…O governo do Estado trabalha com a possibilidade de pagar a integralidade dos salários dos servidores do Executivo até a próxima sexta-feira. A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira por um integrante da cúpula do governo e também já circula entre deputados da base na Assembleia Legislativa. Oficialmente, contudo, a Secretaria da Fazenda mantém as datas do calendário de parcelamento...”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, ainda uma vez o funcionalismo tem salários parcelados. E a indignação? Aparentemente, continua a mesma. A diferença é que, agora, o Palácio Piratini não fala em “possibilidade”. Antes, afirma: o troco sai até dia 13.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.