Senado (2). E não é que o líder gritalhão seus dias contados? O próprio PSDB o mandará embora
É impressionante a quantidade de asneiras gritadas por Arthur Virgílio (foto), o senador líder do PSDB na dita câmara alta. O padrão de moralidade em altos brados, como se fosse o tutor da ética, foi pego em flagrante. Sim, ele também comete irregularidades, se beneficiando, por sua família ou de seus assessores, das facilidades proporcionadas pelo Senado.
Até mesmo um empréstimo o ínclito senador tucano pelo Amazonas recebeu do ex-diretor geral Agaciel Maia, num domingo, direto de Paris – onde estava quando faltou troco para pagar o hotel. E Virgílio se expôs tanto, tanto, tanto, que agora até seus compaheiros já perceberam que ele é uma fria.
Para comprovar o que está acontecendo na bancada no Senado do maior partido de oposição, dê uma lida na nota publicada por Cláudio Humberto Rosa e Silva, na coluna reproduzida em dezenas de jornais brasileiros, inclusive o gaúcho O Sul. A foto é de José Cruz, da Agência Brasil. Acompanhe:
Tucanos articulam a substituição de Arthur Virgílio
Insatisfeitos com as explicações do líder Arthur Virgílio (AM), sobre denúncias como o empréstimo de dez mil dólares feito a ele pelo ex-diretor-geral Agaciel Maia, senadores tucanos articulam discretamente a substituição de Arthur Virgílio (AM) por Marisa Serrano (MS), na liderança do PSDB. Eles acharam especialmente grave a história do aspone que Virgílio manteve morando na Europa por conta do Senado.
SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, outras notas publicadas pelo jornalista Cláudio Humberto Rosa e Silva.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.