Arquivo

Seminário. Pimenta reúne Tarso e representantes de oito ministérios com lideranças regionais

A única dúvida que tenho, e pretendo confirma-la na data, é quantos dirigentes municipais, prefeitos inclusive, que não sejam da base do governo, estarão presentes ao seminário que está promovendo em Santa Maria, nos próximos dias 5 e 6 de março, o deputado federal petista Paulo Pimenta.

 

Afora representantes de oito ministérios, a grande estrela do encontro deverá ser o ministro Tarso Genro (foto). Acompanhe os detalhes do evento, em material distribuído pela assessoria do parlamentar. A foto (de arquivo) é de José Cruz, da Agência Brasil. A seguir:

 

“Pimenta reúne oito ministérios em Santa Maria para Seminário com prefeitos, secretários e vereadores

Ministro da Justiça Tarso Genro fará conferência no evento

 

O Deputado Federal Paulo Pimenta (PT-RS) promove, em Santa Maria, o 1º Seminário Regional de Desenvolvimento e Capacitação para prefeitos, vereadores e secretários municipais de todo o Estado do Rio Grande do Sul.

 

O encontro, que terá a presença do Ministro da Justiça Tarso Genro, reunirá também representantes dos ministérios da Saúde; do Turismo; do Desenvolvimento Agrário; do Planejamento; da Educação; da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (DNIT) para apresentação dos principais programas e projetos do Governo Federal para cada área em 2009.

 

O objetivo do encontro, de acordo com Pimenta, é qualificar  tecnicamente as prefeituras, para que sejam potencializadas as ações de captação de recursos junto ao Governo Federal. “Percebo que existe uma necessidade de aproximação da vontade dos municípios com os projetos dos ministérios, por isso estamos trazendo para o interior a oportunidade de um encontro que pretendemos técnico e proveitoso”, explicou Pimenta.

 

O deputado petista lembrou ainda que muitos prefeitos, empossados recentemente, assumiram o cargo pela primeira vez. “É importante que os novos chefes municipais tenham maior compreensão do funcionamento dos ministérios e de suas exigências para aprovação de projetos”, destacou Pimenta. 

 

O 1º Seminário Regional de Desenvolvimento e Capacitação será realizado nos dias 5 e 6 de março. A programação oficial do encontro estará disponível no site do Deputado Paulo Pimenta, pelo www.paulopimenta.com.br. “

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo