CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. No Dia do Vizinho, Pozzobom e Cechin reforçam o “compromisso de dialogar com a cidade”

Por RAMIRO GUIMARÃES (texto) e RONI RIET (foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

Papear com eleitores, foi o que fizeram Pozzobom e Cechin neste domingo
Papear com eleitores, foi o que fizeram Pozzobom e Cechin neste domingo

As ruas de Santa Maria foram tomadas pela população neste domingo (21) para os festejos do 29º Dia do Vizinho, uma promoção do jornal A Razão e da TV Pampa. E Jorge Pozzobom e Sérgio Cechin, candidatos à Prefeitura de Santa Maria pela Coligação AGORA É A VEZ DA MUDANÇA – PSDB, PP, DEM, PR e PROS, como fazem todos os anos, percorreram os bairros e vilas da cidade para confraternizar com os santa-marienses.  Sem esquecer os problemas e as dificuldades enfrentadas pela população de Santa Maria, Pozzobom e Cechin fizeram questão de reforçar um dos principais compromissos da candidatura: dialogar sempre com as pessoas.

“O Dia do Vizinho é um evento que é uma marca exclusiva de Santa Maria. Por isso eu e o Sérgio Cechin já assumimos o compromisso de incentivar ainda mais esta grande festa que dá vida às ruas da nossa cidade. O Dia do Vizinho é alegria. E Santa Maria merece isso”, elogiou Jorge Pozzobom.

No domingo, Pozzobom e Cechin também prestigiaram a festa da Igreja de Nossa Senhora da Glória, em Camobi; o café colonial no CTG Estância do Jarau, no Parque Pinheiro Machado; a domingueira no CTF Os Nativos, na Cohab Santa Marta; e o Brique da Vila Belga.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Para ganhar nos enchem de promessas, depois para falar com um deles pelo menos levamos muito , mas muito tempo mesmo, talvez toda a gestao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo