Destaque

AUDIÊNCIA. Quem quer ser professor? Ah, e a nota em primeira mão. Resultado disso tudo? São campeãs

Uma nota, fruto do garimpo de um grande repórter, no Diário Oficial, e por sua própria importância, se mandou na dianteira da semana
Uma nota, fruto do garimpo de um grande repórter, no Diário Oficial, e por sua própria importância, se mandou na dianteira da semana

Uma nota despretensiosa, ainda que muito importante, fruto do trabalho fantástico desse “rato” de Diários Oficiais, o ótimo repórter Luiz Roese, foi, disparada, a mais acessada desta semana, no www.claudemirpereira.com.br, segundo o Google Analytics. Supercompartilhada no Feicebuqui, a informação sobre a inscrição para professores estaduais temporários simplesmente “arrombou”. Cumprimentos ao reporter.

Só depois é que vieram as notas políticas, que sustentam o site no dia-a-dia. Principalmente quando são em primeira mão, como os nomes (Luiz Otávio Prates e Camila Giuliani) dos que Cezar Schirmer está levando para sua assessoria direta na capital. Uma dica sobre um terceiro nome veio, mas ele é bem mais técnico (ainda que não desimportante), e que a qualquer momento virará notícia também. Mas, por enquanto, fiquemos com essa.

E as demais? Sim, tudo a ver com eleição, segundo turno e política. Inclusive a quinta, que tem muito sobre o futuro próximo da Nação, embora nascida no setor de educação. Chega de mistérios. Confira, você mesmo, o quinteto campeão. E até, se desejar, releia. A seguir:

1ª – “EDUCAÇÃO. Governo do Estado abre inscrições para professores temporários. Mais de 120 vagas na região, publicada na tarde de terça, dia 11 (AQUI)

2ª – “POLÍTICA. Schirmer leva dois santa-marienses para compor a sua equipe de assessores. Saiba quem são”, publicada na tarde de sexta, dia 14 (AQUI)

3ª – “ELEIÇÕES 2016. Mais um partido decide seu rumo no 2º turno em Santa Maria. Saiba qual a posição do PTBpublicada na tarde de segunda, dia 10 (AQUI)

4ª – “FLASH. Valdeci e Helen terão apoio de Jader e Vargas, publicada na manhã de terça, dia 11 (AQUI)

5ª – “UFSM. Indicativo de greve a partir de novembro está na agenda dos professores. Assembleia será no dia 20”, publicada na madrugada de sexta, dia 14 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo