CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. “Carreata histórica” fecha em grande estilo a busca de votos da aliança Pozzobom e Cechin

Por RAMIRO GUIMARÃES (texto) e ARTHUR NAGEL HEINZ (foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

Carreata e muita conversa, no último dia de campanha de Jorge Pozzobom
Carreata e muita conversa, no último dia de campanha de Jorge Pozzobom

Santa Maria viveu uma tarde histórica neste sábado (29). Centenas de carros, saídos de diferentes pontos da cidade, nas zonas Norte, Sul, Leste e Oeste, uniram-se para a maior carreata que o Coração do Rio Grande já viu. Uma demonstração clara e incontestável de que os santa-marienses optaram pelo novo, pela mudança, pela renovação e irão eleger, neste domingo, Jorge Pozzobom e Sérgio Cechin como prefeito e vice da cidade.

Depois de cerca de três horas percorrendo as principais ruas de Santa Maria, a multidão tomou conta do Largo da Locomotiva, na Avenida Presidente Vargas, para ouvir o próximo prefeito. Diante da onda verde, que ganhou cada vez mais força na reta final de campanha, Pozzobom agradeceu pelo apoio de todos e reforçou o compromisso que foi firmado desde o início pela Coligação AGORA É A VEZ DA MUDANÇA.

“Nós queremos uma cidade melhor, com mais Saúde, com mais Segurança, com mais Desenvolvimento. Santa Maria tem que mudar, mas Santa Maria não precisa retroceder. Existe um outro caminho. O caminho da renovação. O caminho que respeita o dinheiro público e que respeita as pessoas. O caminho do 45”, discursou Jorge Pozzobom.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo