CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Em dia de agenda intensa, governador Alckmin reforça a campanha de Pozzobom e Cechin

Por RAMIRO GUIMARÃES (texto) e RONI RIET (foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

Alckmin, com Pozzobom, relembrou votação aqui na eleição de 2006
Alckmin, com Pozzobom, relembrou votação aqui na eleição de 2006

Jorge Pozzobom e Sérgio Cechin, candidatos à Prefeitura de Santa Maria pela Coligação AGORA É A VEZ DA MUDANÇA – PSDB, PP, DEM, PR E PROS, ganharam mais um reforço de peso na reta final da campanha eleitoral. Neste sábado (22), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, esteve no Coração do Rio Grande para participar de uma caminhada no Calçadão Salvador Isaia, seguida de um comício na Praça Saldanha Marinho.  Na eleição presidencial de 2006, Alckmin foi o candidato mais votado em Santa Maria, com 60% dos votos, e fez questão de relembrar esse fato na sua fala ao público.

“O povo de Santa Maria é inteligente e vai saber fazer a escolha certa no dia 30 de outubro. Jorge Pozzobom é o melhor candidato, pois tem capacidade de diálogo e trânsito em todas as esferas de governo. Além disso, ele é um político com ideias novas, com o olhar voltado para o futuro. Um político preocupado com uma gestão eficiente para fazer a cidade funcionar e atender às demandas da população”, destacou o governador paulista.

Ao discursar para a multidão que tomou conta da Praça Saldanha Marinho no final da manhã de sábado, Jorge Pozzobom reiterou que Santa Maria não pode correr o risco de ficar isolada e de perder recursos importantes dos governos federal e estadual. E isso passa por esta eleição municipal.

“O Brasil não quer o PT. Esse foi o recado das urnas em 2 de outubro. É um modelo que se esgotou e que quebrou o nosso país e o nosso Estado. Na cidade de São Paulo, por exemplo, a população quis dar uma chance para o PT há quatro anos e se arrependeu. Lá, o candidato do PSDB foi eleito no primeiro turno.  Será que precisamos que o PT quebre a Prefeitura de Santa Maria outra vez para aprendermos a lição?”, questionou o candidato a prefeito de Santa Maria.

Ao longo do dia, além do evento com o governador Geraldo Alckmin, Jorge Pozzobom e Sérgio Cechin cumpriram uma agenda extensa nos bairros e vilas de Santa Maria. Pela manhã, foram visitados os bairros Divina Providência e João Goulart e o Beco do Beijo, em Camobi. À tarde, o time do 45 marcou presença nos bairros Caturrita e Juscelino Kubitschek.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo