Arquivo

A caminho de casa. A saudade bate

Gelsenkirchen – 16h15 -Os próximos passos da delegacao sao, também, os últimos nessa jornada européia. Ha compromissos agora à tarde, mas todos, de uma certa maneira, vinculados à confraternizacao montada pela Universidade de Ciências Aplicadas, o anfitriao. 77 Está prevista uma ida à Arena de Gelsenkirchen, um dos estádios que vai sediar a próxima Copa do Mundo, em 2006. É a casa do Schalke 04 e, dizem, um dos estádios mais modernos do planeta. Seu gramado, inclusive, é protegido de tal forma que pode ser colocado e retirado, por um método que nao sei qual é. Vamos vê-lo hoje. Depois, é o jantar final, oferecido pela UCA. Aí, bem, aí, é o retorno.// Amanha de manha, saímos daqui, de trem, para Dusseldorf, a 50 km. De lá, outro trem, para os 200 km até Amsterdan, na Holanda, de onde partimos para Porto Alegre, às 20h locais. A chegada aí no Sul deve acontecer às 10 da manha de sexta (3 da tarde daqui), o que significa quase 20 horas dentro de um aviao. Mas, vou confessar, vale a pena! Estamos todos saudosos de casa.// Nao sei se, de Amsterdan, terei condicoes de postar mais alguma nota para esta página. Se nao conseguir (tentarei, tentarei), nos reencontramos sexta-feira. Já em casa. Até lá.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo