CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Shopping Popular, Municipários e o Tecnoparque na pauta de hoje de Pozzobom e Cechin

Por RAMIRO GUIMARÃES (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

No Tecnoparque, Pozzobom conheceu sistema de monitoramento inteligente
No Tecnoparque, Pozzobom conheceu sistema de monitoramento inteligente

Jorge Pozzobom e Sérgio Cechin, candidatos à Prefeitura de Santa Maria pela Coligaação AGORA É A VEZ DA MUDANÇA – PSDB, PP, DEM, PR e PROS, tiveram uma agenda movimentada nesta quarta-feira (26). Já no começo da manhã, a dupla visitou o Shopping Popular Independência, onde conversou com os vendedores e assumiu o compromisso de investir ainda mais no espaço, que foi inaugurado em 2010.

Ainda pela manhã, Jorge Pozzobom participou de uma reunião com empresários no Tecnoparque, no Distrito Industrial de Santa Maria, e conheceu um sistema de monitoramento inteligente, o qual será utilizado na implementação do cercamento eletrônico na cidade. E, no final da tarde, o compromisso foi a participação no painel promovido pela Sindicato dos Municipários. Ao responder os questionamentos feitos pela entidade, Pozzobom pôde detalhar algumas de suas propostas para valorização dos servidores municipais.

“O primeiro ponto, a questão mais urgente, é resolver o Plano de Saúde dos servidores. Vocês cuidam da nossa população, professores, médicos, funcionários públicos de diferentes setores e áreas, e a Prefeitura não cuida de vocês? Isso não está certo”, destacou Jorge Pozzobom.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Realmente gostaria de que o povo de Santa Maria, com várias Universidades formadoras de grandes profissionais e mestres, possa racionalizar a avaliar os candidatos , e destituídos de emoção, eleger seu prefeito.
    Boa sorte para nós santa-marienses

  2. Que maravilha. Pelo texto o candidato conheceu um sistema que vem propondo há tempos e já sabe até o resultado da licitação.
    “…conheceu um sistema de monitoramento inteligente, semelhante ao que será utilizado na implementação do cercamento eletrônico na cidade.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo