CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Valdeci e Helen fazem primeira reunião plenária “para arrancada” do segundo turno da eleição

Por TIAGO MACHADO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

Reunião desta noite, que contou com a presença de candidato do PPL
Reunião desta noite, que contou com a presença de candidato do PPL

O salão do Clube Comercial ficou cheio, na noite dessa quarta (5), para receber os candidatos Valdeci Oliveira e Helen Cabral. A dupla, que fez o maior número de votos no 1º turno da eleição para prefeito de Santa Maria, coordenou a plenária de mobilização da Coligação Trabalho de Verdade, realizada mesmo com o mau tempo registrado em Santa Maria. O encontro serviu para planejar as atividades e as ações de campanha no 2º turno e também para motivar ainda mais militantes e apoiadores.

“O nosso time está na ponta dos cascos para retomar o debate com a sociedade santa-mariense e para apresentar nossas propostas e compromissos. Estamos muito felizes com o primeiro lugar obtido, mas não vamos nos acomodar com o resultado. Vamos trabalhar o dobro ou o triplo, se necessário for”, afirmou Valdeci.

Além de dirigentes e lideranças dos partidos que integram a Coligação Trabalho de Verdade (PT, PHS e PC do B), a plenária contou com a presença do candidato a vereador mais votado pelo PPL, Leitão Farias, que abriu apoio à chapa Valdeci e Helen. ” É com muito orgulho que tomo essa decisão de apoiar o Valdeci e a Helen e de estar junto nesta luta, no segundo turno”, afirmou Leitão.
Na atividade, também foi feita uma homenagem a todos os candidatos e candidatas que concorreram a vereador nessas eleições. “Os quatro eleitos estão de parabéns, assim como os que não se elegeram. Todos ajudaram a formar a bancada e a garantir a vitória da majoritária no primeiro turno”, ressaltou Helen Cabral.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo