PrefeituraSanta Maria

CIDADE. Luiz Roese conta os dias para reabertura do Restaurante Popular. Mas tem o Schirmer, MASM e…

luiz-chamada“…Anunciei aqui AQUI, no início de setembro, que a ONG santa-mariense Instituto Ideias (Instituto Nacional de Desenvolvimento Institucional e Ação Social) venceu a licitação para gestão e manutenção do restaurante popular dom Ivo Lorscheiter. O resultado oficial da licitação só saiu agora no dia 13, e o  contrato já foi assinado. A greve dos bancários já acabou, e agora não há mais empecilhos para começar a nova gestão e reabrir o restaurante. Só falta a…”

E AINDA: um veto de Schirmer, os PPCI das escolas municipais, a grana para o MASM e um recado dos gestores da Saúde à bancada federal gaúcha.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Assinado o contrato do restaurante popular. Contando os dias para a reabertura”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: a foto que ilustra esta nota é de Divulgação (Assessoria de Imprensa da Prefeitura)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo