EducaçãoPrefeituraSanta MariaSaúdeTragédiaUFSM

CIDADE. Luiz Roese e o amor das famílias da Kiss. E ainda R$ 500 mil da UPA, venda de imóvel na Belga…

luiz chamada“…Depois de duas semanas de arrecadações na Praça Saldanha Marinho, com grande adesão da comunidade santa-mariense, a festa na quarta-feira teve só alegria, com direito a carrinho de pipoca, algodão doce, pintura e palhaça. No final, cada criança levou um saquinho de doces, e houve sorteio de brinquedos.

Ninguém carrega tanta dor no coração como  os familiares das vítimas na tragédia da Kiss, que viram seus entes queridos saírem para se divertir e não voltarem mais, pois caíram em uma armadilha. Mas saiba que esses pais, essas mães, esses irmãos, essas irmãs têm…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Familiares das vítimas das Kiss têm muito amor para dar, para as crianças e todo mundo”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: a foto que ilustra esta nota, da festa do Dia da Criança, é de Ligiane Righi da Silva

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo