Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

PTB gaúcho debate, em SM, pleito de outubro

Com a presença de sua estrela maior, o senador Sérgio Zambiasi, os petebistas reúnem em Santa Maria, neste sábado, lideranças estaduais e regionais. Objetivo: discutir a eleição de outubro. Confira mais, na reportagem que é publicada pelo jornal A Razão em sua edição deste sábado:

”PTB realiza encontro na cidade

A Coordenadoria Regional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), realiza neste sábado, a partir das 10h, no Plenário da Câmara de Vereadores, reunião ordinária dentro do calendário de encontros programados pelo Diretório Estadual em todas as regionais do Estado. Estarão em Santa Maria as lideranças estaduais do Partido, entre elas o Senador Sérgio Zambiasi, os integrantes da executiva estadual, deputados federais e estaduais, candidatos à Assembléia Legislativa e Câmara Federal, Prefeitos, Vereadores e demais lideranças petebistas da região centro.

Segundo Claudio Manfroi, coordenador político do Partido no Rio Grande do Sul e suplente de senador, a direção estadual volta à cidade para mais uma reunião com as lideranças dos municípios integrantes da Coordenadoria Regional 2, para ouvir o Partido, discutir as Eleições de 2006, tirar posições e definir orientações a serem levadas à Convenção Estadual a realizar-se dia 30 de junho, em Porto Alegre.

Portugal – Já o coordenador Regional do PTB, Mosar da Costa, esteve recentemente em Portugal participando da 5ª etapa do projeto “Por um Mundo Unido que Respeite o Indivíduo”. O objetivo do evento foi dar continuidade ao…”


SE DESEJAR ler a íntegra da reportagem, pode fazê-lo acessando a página do jornal na internet, no endereço www.arazao.com.br, ou na versão impressa, nas bancas nas primeiras horas deste sábado.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo