AssembleiaCâmara de VereadoresEstradasSanta Maria

REUNIÃO. Valdeci, Luciano e Nunez tratam da Faixa Velha. Obra é prioridade do DAER, diz o diretor geral

Valdeci e Guerra, com Nunez: em debate, as obras paralisadas da Faixa Velha para Camobi
Valdeci e Guerra, com Nunez: em debate, as obras paralisadas da Faixa Velha para Camobi

Há uma questão a ser resolvida, e que surgiu depois da reunião de ontem, entre o deputado Valdeci Oliveira, o vereador Luciano Guerra e o diretor geral do DAER, Ricardo Moreira Nunez. O quê? O pagamento dos atrasados da empreiteira encarregada da obra e a colidência com a disposição do governador José Ivo Sartori pedalar dívidas para pagar o funcionalismo.

Dado esse contexto, o que é necessário, confira o material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do deputado santa-mariense. O texto e a foto são de Tiago Machado. Acompanhe:

Diretor do DAER garante continuidade de obra na ERS-509

Em reunião com deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) e o vereador Luciano Guerra (PT), no final da tarde desta segunda (10), em Porto Alegre, o diretor geral do DAER, Ricardo Moreira Nunez, garantiu, a sequência da duplicação da ERS-509, em Santa Maria, constantemente ameaçada de paralisação pela falta de recursos. “Vamos fazer todos os esforços para a obra não parar mais e para a empresa não ser desmobilizada. As obras da 509 e da 118 (na Região Metropolitana) são as duas maiores prioridades do DAER hoje”, afirmou.
O diretor disse que, em função da dificuldade de recursos, poderá haver, eventualmente, redução no ritmo do serviço. Valdeci reforçou a necessidade de continuidade da duplicação. “Quando a empresa sai do canteiro de obras, há um desânimo generalizado na comunidade e a retomada é muito mais complicada”, alertou.
O deputado também relatou o problema de mobilidade existente atualmente no trecho entre os bairros Centro e Camobi. “Em horários de pico, o motorista leva no mínimo 45 minutos para ir da Universidade Federal (UFSM) ao Centro”, explicou Valdeci.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo