Arquivo

Maio (2). Uma tentativa “por cima” e “por baixo” para debelar o incêndio no pedetismo de SM

De um lado, as articulações da Prefeitura. De outro, as da direção estadual. Tudo para tentar obter um mínimo de paz interna no PDT de Santa Maria. Eram os movimentos daquele início de maio. No dia 5, a respeito do tema, o sítio publicou aquela que seria a segunda mais lida do mês. Releia:

 

 

“Pedetismo. Paz passa pela nova direção regional. E por dois secretários, inclusive Bisogno

 

Não é improvável que, ao longo desta semana, uma solução seja dada para a briga medonha em que se envolveu o PDT santa-mariense, desde o início do ano. Rachado ao meio, e não necessariamente com as mesmas personagens que protagonizaram a convenção de outubro passado (uns que eram de um lado estão do outro, e vice-versa), o partido, não obstante algumas notas e artigos publicados nos jornais, se encaminha para algum tipo de paz negociada.

 

Dois movimentos, pelo que pude apurar, estão se dando neste momento. Um, interno, é a participação da nova direção regional da sigla, eleita há duas semanas. O presidente eleito Romildo Bolzan Júnior pode até vir a Santa Maria. Seu objetivo: mostrar aos pedetistas que a sigla só tem a perder (inclusive tudo, para ser mais preciso) com o enrosco em que se meteu. E que está na hora de se articular algum tipo de acordo capaz de permitir a convivência entre as partes. Sob pena de a agremiação sumir do mapa político santa-mariense, com o sério risco de, inclusive, nem mesmo eleger um vereador. Seria trágico…”

 

Para ler a íntegra, clique AQUI

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo